Vampiros de Energia

Vampiro psíquico ou  vampiro energético é uma pessoa ou ser que alimenta-se da energia vital de outras criaturas vivas, eles entram em contato conosco, movimentam-se normalmente entre nós e nem notamos as suas atividades.
O termo vampiro psíquico é por vezes abreviado psy-vamp (ou psi-vamp). 
Os vampiros energéticos são de dois tipos principais: os conscientes e os inconscientes. Os conscientes são mais raros exatamente por serem conscientes, sabem das conseqüências nefastas que a prática do vampirismo energético acarreta para o próprio vampiro, estes vampiros não usam os dentes, usam tentáculos invisíveis.
A psiquiatra inglesa Shafika Karagulla alegava, clarividente, tinha a capacidade natural de “ver” os campos energéticos sutis - a tal “aura” produzidos pelos seres humanos e por todas as criaturas vivas.

No livro O destino criativo do homem de Shafica Karagulla, ela narra num dos capítulos do livro uma situação terrível que testemunhou com o uso da sua visão paranormal.
Estava em uma festa, sentada numa poltrona. No sofá, bem em frente, havia um casal. O homem, um tipo bem apessoado, falava sem parar de si mesmo, exibindo-se como um pavão de cauda aberta. A mulher colocara-se na posição de receptora passiva, fitando o sujeito com olhar lânguido, totalmente entregue ao seu palavrório. De repente, tentáculos  de energia luminosa saíram da região do umbigo do homem - do seu plexo solar - e se lançaram em direção à mesma região da mulher.

A energia da mulher começou a ser drenada em direção ao interlocutor. Até que a pobre, no início dona de uma aura luminosa e brilhante, ficou reduzida a um trapo energético. Sua aura tornou-se débil e opaca, olheiras escuras tinham se formado em seu rosto, e sua expressão agora era a de uma pessoa bem mais idosa e cansada. Mas o homem parecia um sol radiante. Bem disposto e feliz da vida, despediu-se da vítima, levantou-se e foi gastar com outros participantes da festa toda a vitalidade que roubara.

Existem várias maneiras e métodos utilizados para roubar essa energia vital, os olhos e as mãos são as principais portas para a transferência e absorção de energia, mas todo o corpo pode emaná-la e absorvê-la, através dos chakras.

Um dos principais métodos para sugar essa energia é por meio do orgasmo no ato sexual promíscuo, sem amor, o sexo libera grande quantidade de energia.
Segundo a tradição esotérica, pessoas sadias e equilibradas não precisam sugar as energias de outras pessoas. Absorvem as forças que precisam diretamente da natureza, através dos órgãos do seu corpo sutil - os chamados chacras

O que significa nutrir-se em fontes de energia natural. Todo ser vivo, seja ele humano, animal ou vegetal, não se alimenta apenas de comida sólida e líquida, nutre-se também de comida gasosa, através do ar que se respira, e de comida energética, representada pelas energias e vibrações que absorvemos e que são produzidas pelo telurismo do planeta terra; pela natureza - florestas, rios, mares, animais, minerais -; por outros corpos celestes como o Sol e demais planetas, e pelo próprio cosmo.

Fonte:
Slate, Joe H. Vampiros Psíquicos - Proteção Contra Predadores Energéticos e Parasitas Mentais
Editora  Pensamento, 2009. 
Shafika Karagulla O destino criativo do homem Editora Palas Athena,1986.
Wikipedia a enciclopédia livre (Inglês) Psychic vampire

Comentários

Postagens mais visitadas