Um Drink No Inferno - A Série From Dusk Till Dawn


From Dusk Till Dawn: uma série original Netflix.
A série é Mix de terror e policial, Inspirada no filme Um drink no inferno dirigido por Robert Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. A produção marca a primeira investida do diretor Rodriguez no universo das séries. Cada episódio terá uma hora de duração e a partir de março de 2014 chegará semanalmente à Netflix.
A produção conta com o mesmo cenário do longa metragem de Robert Rodriguez, no qual um grupo se refugia em um bordel que na verdade é um lar para vampiros.

Sinopse:
Depois de um roubo a banco no Texas, os assaltantes Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu irmão Richie Gecko (Zane Holtz) partem para o México, tentando despistar a polícia. Durante a fuga, Seth e Richie roubam o trailer do ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) para cruzar a fronteira, tomando a família inteira como refém. O caos começa quando o grupo faz uma parada numa vampiresca boate de strip-tease. Com a polícia, os vampiros e os mais letais bandidos mexicanos na cola deles, eles precisarão lutar até o amanhecer para sobreviver.

Trailer oficial da série: Um Drink no Inferno


Elenco principal (personagens)
D.J. Cotrona como Seth Gecko
Zane Holtz como Richie Gecko
Eiza Gonzalez como Santanico Pandemonium
Jesse Garcia como Freddie Gonzalez
Madison Davenport como Katie Fuller
Brandon Soo Hoo como Scott Fuller
Wilmer Valderrama como Don Carlos
Robert Patrick como Jacob Fuller
Don Johnson como Earl McGraw


Fonte: Fan Page From Dusk Till Dawn: The Series, Netflix

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas