Penny Dreadful: Continuará com uma nova sequência



Penny Dreadful: City of Angels
Anunciada continuação de Penny Dreadful pelo Showtime. A Variety confirmou a produção de um spin-off chamado Penny Dreadful: City of Angels.
O seriado inédito será ambientado em Los Angeles, no ano 1938, quando a cidade era repleta da influência da cultura mexicana e tensão social entre grupos. Com uma nova trama e personagens, o programa combinará história e o sobrenatural ao acompanhar seguidores da Santa Muerte, um culto mexicano que idolatra a Morte e está ativo até hoje.

Segundo o diretor John Logan:  “A produção deve começar no ano que vem. Devido à situação temporal da série, não devemos ver nenhum personagem de Penny Dreadful – embora alguns ainda possam fazer participações especiais. Com a série se passando nos EUA, temos várias possibilidades. Além de explorar a cultura mexicana e o Dia de los Muertos, temos também vários autores clássicos da literatura de horror americana, como Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft, que podem ter suas obras referenciadas.”
“Nós agora vamos lidar com eventos históricos específicos e questões políticas, religiosas, sociais e raciais do mundo real. Em 1938, Los Angeles estava enfrentando. Penny Dreadful’, não há heróis e vilões, apenas protagonistas e antagonistas. Personagens complexos e cheios de conflitos, vivendo à beira dos dilemas morais.”

Ainda não há previsão de data de lançamento para Penny Dreadful: City of Angels.
Poster oficial


Comentários

Postagens mais visitadas